quarta-feira, 3 de março de 2010

Sinto-me...

apaixonada por um estranho (vá, estranho não é, tendo em conta que é amigo de uma amiga).
Quando ouvia alguém comentar isso...ficava a pensar que estava tudo doido, de como é que é possivél sentirmo-nos atraídos por alguém que não conhecemos.
Mas pronto...como pela boca morre o peixe, agora sou eu que me sinto assim. E não, não é atracção física, é algo para além disso (sim, tenho borboletas e frio no estômago), ok, é esquisito.
Mas tenho vontade de o voltar a encontar, de voltar a cruzar olhares com ele...

Ps: ao comentar isto com uma amiga, ela mandou-me uma 'previsão' do meu signo para este mês (quer eu quer ela não acreditamos nisso, mas por vezes consultamos numa de gozo, porque até há coisas que coincidem e nos fazem rir bastante, porque o que é preciso é imaginação para adaptar a nossa vida), e não é que este diz-me :
Plano Afectivo:  A semana é de grande paixão mas algumas emoções não poderão ser concretizadas de imediato; é tempo de sonho. Poderá encontrar alguém que mexerá muito consigo e trará novas energias.

2 comentários:

  1. As coincidências dos signos são sempre as melhores porque nos fazem acreditar que afinal há qualquer coisa chamada "destino" e que os nossos sonhos têm razão de ser. Então quando metem borboletas no estomago...ui! O meu actual namorado era amigo não só de uma amiga como do meu ex...a vida dá voltas que nem imaginas. E "fantasiarmos" com alguém que não conhecemos bem mas que mexe connosco é do melhor. Às vezes até passa disso...e é aí que te surpreendes!

    ResponderEliminar